![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgeDD1wMeSnVtaZFXf7_0MfUT_2tCB7QBLrkA6Vzpnh0_o-v3j6uV_W6loNVRtu-XSf7BrshbOiiSitrTypiAG8iOmWxmeMVXoncaem3_yES8UW-6Q54FG_y47xEIb4B8Wuh47fL2R16tk/s400/Luzia.jpg)
A maior graça que podemos obter é a de acolhermos Jesus na nossa vida e na nossa família. A presença de Cristo dá vida ao que está morto; renova o que está velho, dá sentido ao que não tem sentido, ordena o que está desencontrado…
Tudo o que precisamos é acreditar na Palavra do Senhor, como o fez o oficial romano sobre o qual nos narra o Evangelho, cujo filho estava enfermo, por isso foi ao encontro do Messias e pediu-Lhe que fosse à sua casa curar o herdeiro, a quem o Senhor diz: “Podes ir, o teu filho está vivo. O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora” (Jo 4,50-51). E ao chegar em casa no dia seguinte, viu que o filho realmente estava vivo e constatou que a hora em que este ficou curado foi a mesma hora em que Jesus declarou: “Podes ir, o teu filho está vivo”.
Acreditar na Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo é certeza de vida em abundância.
Senhor, nós cremos na Tua Palavra e no Teu amor.
Jesus, eu confio em Vós!
Fonte: www.cancaonova.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário