![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgN3cLlI4rYq_OAKIOEjjBhwUnX5VSCjayShdym9os9Ri5dA_WHroz46a1VvpfBnyTqDVuYtK2K3tFQMrAUOIq1DtZLH4TBjlZfqlyn8GjnhoXML4YtfRkwbvVofUvWJebHFjH7UgnB1yw/s400/Luzia.jpg)
Ao longo da nossa caminhada, sempre precisamos de alguém que nos ajude e nos dê uma direção. Quando bate o cansaço, muitas vezes queremos ser carregados, quando nos deparamos com o novo, ficamos inseguros e de alguma forma queremos ser protegidos, e em meio a tantas situações que surgem na nossa vida, que não sabemos como lidar, desejamos ter uma ajuda adequada para nos socorrer, e graças a Deus que temos sempre ao nosso lado a presença do nosso anjo da guarda, que está sempre ao nosso dispor. Precisamos contar sempre e em todos os momentos com o nosso anjo da guarda, conversar com ele, pedi o seu auxílio desde as situações mais simples até as mais complexas. Deixemo-nos guiar pelo nosso anjo e com certeza a nossa vida tomará um novo rumo. O nosso anjo tem um especial cuidado com a nossa salvação eterna, portanto, obedeçamos a sua voz.
“Não desprezeis nenhum desses pequeninos, porque eu vos digo que os seus anjos nos céus vêem continuamente a face de meu Pai que está nos céus” (Mt 18,10).
Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine.
Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário