segunda-feira, 16 de maio de 2011

Encontro do dia 14 de Maio de 2011




Olá amados!

A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria!

O encontro deste Sábado se iniciou com momentos de muita alegria. Animados pelo ótimo ministério de música Sinal do Sagrado, do Grupo de Jovens Vamos Expandir a Paz, o VEP, louvamos o nosso Deus e nos alegramos muito.





Logo após a animação, nossos irmãos do G.O.J. Deus Basta de Cocal do Sul deram continuidade ao encontro com belos momentos de oração e pregação. Na pregação nossa irmãzinha Taise falou da importância e nosso dever de dar o nosso ‘Sim’ ao Senhor e se deixar ser guiado por Ele. A palavra proclamada foi Isaías 6,8 e nos diz:

“Ouvi então a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei eu? E quem irá por nós? Eis-me aqui, disse eu, enviai-me”.

Recebemos também neste Sábado uma visita muito especial. Maria nossa Mãe caminhou entre nós proporcionando um momento repleto de muitas emoções.


Louvamos e agradecemos o nosso Senhor por este encontro maravilhoso. Agradecemos a todos os jovens que mesmo em meio as chuvas e o frio estiveram presentes, os servos do G.O.J Deus Basta de Cocal do Sul e o Ministério Sinal do Sagrado. Aqueles que não puderam participar, contamos com a presença no próximo encontro, onde estaremos muito felizes prontos para recebê-los.

Uma iluminada semana a todos, que Deus vos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário