quarta-feira, 4 de maio de 2011

A Bíblia pode transformar a sua vida.



As verdades das Escrituras podem transformar totalmente a vida de uma pessoa.
Você pode dizer: “Não estou interessado em ser transformado”.
Então, provavelmente você não esta interessado na Bíblia.

A Bíblia é destinada a pessoas que tem um certo sentimento de insatisfação com sua vida presente. É destinada a pessoas que não tem o propósito que gostaria de ter. Não estão certas de onde estão, de onde vieram e para onde vão. Existem coisas em sua vida que desejam mudar.
Não querem ser controlados por paixões que não conseguem controlar. Não desejam ser vítimas das circunstâncias. Não querem ter tantos pesares na vida. Desejam que seus relacionamentos sejam tudo aquilo que deveriam ser. Desejam poder pensar com mais clareza sobre questões importantes em suas vidas. É a estas pessoas que a Bíblia se destina: pessoas que não tem as respostas e que querem melhorar.

A Bíblia diz que a chave da transformação é o Senhor Jesus Cristo. Deus veio ao mundo na pessoa de Cristo.

Ele morreu para pagar os nossos pecados. E nós, crendo em Jesus somos justificados n’Ele e por isso podemos ser transformados, e a Bíblia faz isso em nós.
Se você esta satisfeito com a sua vida não se voltará para a Palavra de Deus, mas se você sabe que precisa ser melhor, você precisa mudar em alguns pontos você se voltará para a Bíblia e deixará Jesus fazer as mudanças que são necessárias.

Se você sente um vazio em seu coração, se existe um anseio não satisfeito em sua vida é na Bíblia que você irá encontrar respostas assim como muitos encontram respostas e foram transformados pela Bíblia assim você poderá também ser transformado por ela.
Aventure-se .... Leia a Palavra de Deus todos os dias... Deixe Jesus te encontrar por meio da Palavra.... Saiba que sua vida pode ser totalmente transformada se a Palavra atingir seu coração, não só o seu intelecto mas principalmente o seu coração, sua alma e depois disso você não será a mesma pessoa pode ter certeza disso.

Fonte: Site Pe. Marcelo Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário