segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O VERDADEIRO VALOR DA AMIZADE

Irmãos, muitas vezes se sentimos tão isolados, tão sozinhos, antes só do que mal acompanhado, realmente sim, mas se você se sente assim, é porque Deus tem reservado pra você os melhores amigos, que estão na casa Dele, na casa do Pai!
Muitas pessoas falam que tem muitos amigos, mas não é bem assim, os verdadeiros amigos a gente só reconhece nas horas difíceis, na hora da dificuldade que eles aparecem e se seus amigos são só aqueles amigos de diversão... me desculpe dizer, mas você não tem amigos!
Os verdadeiros amigos a gente encontra na Igreja, muitos jovens que mudaram suas vidas depois de entrarem na Igreja, pois ali encontraram os verdadeiros amigos, aqueles em que Deus colocou em seu caminho!
Por isso nosso grupo convida você jovem, que ainda não tem esses verdadeiros amigos, que se sente isolado, aqui na Igreja, num grupo de jovens, você encontrará essas pessoas, que Deus reserva pra vocês!
No mundo muitos se dizem amigos, mas amigos não o levam pras drogas, não o levam pra prostituição, não te usam na alegria e te esquecem na tristeza, que não estão nem aí para os seus sentimentos, quando seus amigos são amigos de Deus, tudo é diferente, não importa o seu passado, ninguém te julgará, que atire a primeira pedra quem nunca pecou, aqui dentro da Igreja é que nos sentimos realizados, com as melhores companhias!!

AMIGOS DE DEUS, SÃO OS MELHORES AMIGOS, PARTICIPE DO NOSSO GRUPO, SUA VIDA SE TRANSFORMARÁ, VOCÊ QUE JÁ PARTICIPA, EVANGELIZE!!! TRAGA SEUS AMIGOS DO MUNDO PARA SEREM TAMBÉM AMIGOS DE DEUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário