quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Momentos Marcantes


Todo grupo é bom, claro, mas alguns ficam mais marcados que outros, ao longo desse ano tivemos vários momentos desses que vivenciamos junto com nossos amigos.

Então vamos começar a relembrar aqui alguns deles. Primeiro a abertura do grupo, foi depois do retiro de carnaval, do Vinde e Vede 2009, que Deus tocou no coração de alguns jovens, e eles viram a necessidade de abrir ou melhor reabrir um Grupo de Oração Jovem no Bairro Presidente Vargas. No começo foi um grupo fechado de intenção oração, eles foram se preparando e quando a base estava formada foi aberto o grupo para todos, foi no dia 10 de outubro de 2009, o grupo era inaugurado com uma Celebração e logo após uma Cristoteca.
Foi só o inicio, mas uma Celebração presisdida pelo Mazinho, muita unção derramada, muitos jovens tocados e para complementar uma Cristoteca, muita animação que é bem própria de um grupo de jovens!!
" Eis meu Servo que eu amparo, meu eleito ao qual dou toda minha afeição,
faço repousar sobre ele meu meu espírito, para que leve às nações a
verdadeira religião."

Nenhum comentário:

Postar um comentário