terça-feira, 26 de outubro de 2010

ENCONTRO ABENÇOADO


Nesse último sábado nosso grupo foi diferente, foi um grupo de jovens com a participação dos pais, muito bom, os pregadores Paulo e Lilian conduziram o grupo com a animação do Ministério Corpus Christi do Vila Rica.

Durante o grupo foram citados os valores da família, um aprofundamento, onde pais e filhos tiveram uma experiência única, muita oração e para fechar um grupo maravilhoso nada melhor que um momento de Adoração.

Em frente ao Senhor aconteceu o momento mais forte do encontro, os pais oraram pelos filhos e mesmo quem não estava com os pais presentes receberam a unção de Nosso Senhor, um encontro que nunca tinhamos realizado, mas que sem dúvida ficará marcado em nossos corações. Sem palavras, muito emocionante, muito abençoado, Deus se fez presente em nosso meio e com certeza Bênçãos e Graças foram derramadas sobre todos nós.

Não somos nada sem nossa família, e para os pais que ainda tinam dúvida ao que era um grupo de jovens, tiveram a confirmação de que todo sábado nos reunimos para um encontro pessoal com Deus!
FAMÍLIA, O PRIMEIRO DEGRAU DA ESCADA QUE NOS LEVA A DEUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário